domingo, 30 de outubro de 2011

1Cap-Never Say Never

Vc morava no Brasil,tem 16anos e sua mãe era estilista muito famosa no mundo todo seu pai morreu em um acidente de carro voce ainda nao superou mais esta conceguindo.Num certo dia voce converçando suas amigas (Luiza,Leticia e Mariana)em sua casa sua mãe chega todo alegre e queria falar com voce,voce se dispede delas e vai falar com sua mãe que estava na cozinha.
Vc-O que a senhora quer falar comigo?
(sua mãe)-filha eu recebi uma proposta de emprego para mim ficar la no Estados Unidos e eles querem que eu vá por que aki no Brasil esta complicado para fazer as minhas roupas entao eu decidi morar no la no Canada o que vc acha?
Vc- mãe eu não quero deichar as minhas amigas eu nao quero (vc fala isso ja chorando)
(sua mãe)-Calma minha filha eu ja falei com os pais delas eles deicharam elas irem morar com  agente lá
Vc-como voce nao me disse isso antes fez eu chorar o toa (vc fala issso super alegre kk)
(sua mãe)Ok. vai tomar banho e ir falar com as sua amigas que agente vai da qui a duas semanas
Vc-ok mãe  te amoo.
(sua mãe) eu sei disso.
Voce foi ate o seu quarto pegou o seu celular e ligou para as sua best.
                         ***  LIGAÇÃO ON***
Vc-Oi amiga já ta sabendo agente vai para o Canadá AAAAAAAAAA
Luiza-é minha mae me disse AAAAAA o Justin mora la isso nao é uma maximo
Vc-para mim nao mais agente vai da qui a duas semanas
Luiza-mais já?
Vc-é amiga vou desligar vo tomar banho e depois falar para as meninas bejos xau
Luiza-Xau amigaa
                              ***LIGAÇÃO OFF***
Fui no meu closet pegeui meu pijama entrei no banheiro tomei um banho e fiquei pensando  como que seria mudar de pais estudar em escola nova AAAAA sem falar que auqele menino vai estar na mesma cidade do que eu esse pode ser o lado ruim
Terminei o meu banho e fui jantar era umas 21:00 m.p quando acabei subi para o meu quarto liguei PC e fiquei conversando com as minhas amigas
                 ***CONVERÇA NO MSN ON***
(seu nome)-oi amiga tudo de boa?
Luiza-tudo otimo e aii ja começou a arrumar as malas?
(seu nome)-nao amiga calma ae vou botar as meninas na converça
Luiza-ok
        ~~Marina esta participando desta converça~~
       ~~ Leticia esta participando desta converça~~
(seu nome)-Oi amigas
Luiza-oi tudo bem?
Leticia-oi tudo otimo e as novas
Mariana-oii
(seu nome)-As novas é que agente vai da qui a duas semanas para o canadá
Leticia,Mariana ao mesmo tempo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(seu nome)-issso é otimo pais novo vida nova e com as minha best
Luiza-vamos amanha comprar as novas roupas e tudo mais?
Mariana- ok amiga isso maravilhoso o justin mora lá
Leticia-é mesmooooo vai que agente conhece ele AAAAA
Mariana- ja pensou eu ia namorar o Chaz aaaa que sonho
Luiza-e eu o Ryan aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(seu nome)- voces sonha de mais sabia, nao sei como conseguem gostar daquele garoto que nhem sabe que voces ezistem
Mariana- Sempre vem a estraga prazer
(seu nome)- ok meninas nao esta mais aki quem falou eu vou sair ja esta tarde beijos
Mariana,Leticiae Luiza-XAU
            *** (seu nome)SAIU DA COEVERÇA***
Logo quando deliguei o PC fui tomar um copo de aguá e depois ir durmi que amanha tem aula que saco
No dia seguinte....

2 comentários:

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥