quarta-feira, 2 de novembro de 2011

4Cap-Never say never

Voces terminaram de jantar voce foi na seu uarto pegouuma roupa foi tamoar banho e vistiu isso:
                                                               (escolhe uma aii)
E desceu para falar com as meninas??:
Voce-Meninas vamos dar uma valta e ve se faz amizades aki
Mariana-ok vou tomar meu banho
Luiza,Leticia-eu tbm
Voce-ok enqueanto isso eu vou ver TV
Se passaram umas 30min e elas chegar e voces falaram com a sua mãe que ia a casa de uma vizinha se apresentar para ela e ia levar voces voces foram na casa que era aoo lado sua mãe tocou a campainha
SM- Oi boa noite agente e novas akii e meu nome é(nome da sua mãe)
Moça- Oi boa noite,o meu nome é Pattie sejam bem vindas entrem
Quando a moça disse que era Pattie as meninas menos voce fikou em estado de choque voce falou
Voce-Heloow oq q deu em voces?
Mariana-e...e é a Pattiei mãe...do Jus...tin
Letici-OMG vamos entrer logo?
Voces-OK
voces entraram e Pattie diise
Pattiei-Meninas vamos alii na sala de jogos meu filho e os amigos deles estão la
Meninas-ok
Voces foram andando chegaram la e Pattiei disse:
Pattie-Gente essas akii são (seu nome),Leticia,Mariana e Luiza elas sao novas akii
Voces -Oiiiii
Meninos-Oiii
Pattie saiu e fikaram voces lá
Luiza-OMG eu nhem acredito que eu to akii na casa do Justin bieber
Leticia-Nhem eu
Eles vieram comprimentar as meninas
Justin-Prazer Justin e essses akii são (inteerronpido por chris)
Christian-Prazer meu nome é Christian mais pode me chamar de chris.
Caitlin-Prazer Caitlin mas pode me chamar de Cait
Ryan-Prazer Ryan
Chaz-Prazer Chaz
Jasmine-Prazer Jasmine mas pode me chamar de Jas
Justin-Então (seu nome) quantos anos voce tem?
Voce-17 meninas eu vou embora
Justin-Porque?
Voce-Xau galeraaa ate mais
Pessoal-Xau
Voce foi para a sua casa e no caminho voce pensano
           ***PENSAMENTO ON***
Agora as minhas amigas vão me deichar por causa do bieber aaaaaa que odioo
        ***PENSAMENTO OFF***
Com o pessoal
Justin-oq que deu nela?
Marina-Ela nao gosta de voce
Luiza-Ela nunca gostou
Justin-Ela nhem me conhece para saber como eu sou
Leticia-Isso agente tenta falar com ela todos os dias masi ela muito teimosa
Chaz-Mudando de assunto vamos fazer alguma coisa?
Ryan-é mesmo pq o clima ta pesado que tal agente jogar video game?
Todos-Claro
Se passou um tempo e as meninas ja estavam indo embora
Mariana-xau galera amanha agente se ve?
Justin-agente se ve e tbm foi um prazer
Leticia-o prazer foi todo o nosso
Luiza-Xauu galeraaa vamos meninas temos que ter uma converça com a (seu nome)
Mariana-é mesmoo
Chaz-então ta passa o numero de voces?
Mariana-o meu é *******
Luiza-e o meu*******
Leticia-o meu *******
Chaz-OK tudo anotado amanha agente se vc
Meninas-xau
Elas foram para casa quando chegoram foram falar com voce
Luiza-Precisa falar com ele daquele geito?
Voce-sim eu nao gosto dele e ponto
Leticia-Pudia fingir que tem educação
Marina-é mesmo amiga ele é o nosso idoloo
Voce-ok da proxima vez eu tento falar com ele
Mariana-Pedir desculpas é o suficiente
Liticia-é mesmooo
Voce- ok meninas vamos durmi que ja são 00:00
Meninas- ok
Voces durmiram e no dia seguinte voce acorda primeiro uma 6:00m.p toma um banhoo e vai dar uma volta pela região para coenhecer melhor
Sua roupa:
                                                           (se nao gostar ignore)
E saii voce toda destraida e se esbarra em um menino que por sina era lindo mais voce quase nao consegue endentificar voce fala.
Voce-aii garota ve se olha por onde anda
Garoto-Desculpa eu nao tevii
Quando ele te olha voce fala
Voce-Tinha que sero Justin né
Justin-foi mal eu realmente nao te vii
Voce-ta ta ta ta que seja olha por ande anda
Justin-Por que voce nao gosta de mim?
Voce-voce que realmente saber?
Justin-Sim
Voce-pq voce acha que toda garota que pasa por voce é sua fã,pq voce concerteza deve ser metido
Justin-Voce nunca vai saber se nao me conhecer e voce esta me jugando pela enbalagen e nao porque a dentro
Voce-então ta desculpa eu te dou uma chance de voce provar que nao é oque eu penso
Justin-Serio?
Voce-nao mentira é clarooo
Justin-então vamos tomar um sorvete?
Voce-Ta bom
Voces foram a caminha de uma sorveteri e se sentarão la no fundo porque tinha gente olhando converça de voces:
Justin-De que que voce quer?
Voce-Baunilha com chocolate e voce?
Justin-Morango
Voce-Ok
Ele pediu e demorou uns 5 minutos e chegou voces comeram e sujou um pouco no canto da sua boca e o Justin disse:
Justin-sujou akii o(foi se aproximando de voce)
Quando voces estavam preste a se beijar alguem chega....
                 
                         Continuoo amanhã

3 comentários:

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥