sábado, 10 de dezembro de 2011

10 never say never

Quando vc chega la da de cara com a sua mãe beijando um cara
Vc-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Sua mae toma um susto e diz
Laura-Filha eu posso explicar?
Vc-explicar oq ?eu chego do shopping com as minhas amigas e econtro a minha mãe beijando....quase comendo a cabeça de um homem
Laura-olha o geito que vc fala comigo e para a sua informação o nome do meu namorado é Luiz
e ele vai passar uns tempos aki com a gente
Vc- parazer Luiz eu me chamo(seunome)
Luiz-prazer (seunome)
Nisso as meninas foram para seus quartos
Vc-mãe agente tem que converçar a sós
Laura-sim filha
Vc e sua mãe foram par o seu quarto
Vc-mãe por que a senhora nao me avisou que iria trazer um homem para morar com a gente? puxa a senhora ja esqueceu o papai(vc disse isso quase chorando)
Laura-eu nao te avisei porque seria uma surpresa e o Luiz tem um filho e eu nao esuqeci o seu pai meu amor eu sei que vc ainda nao superou a morte do seu pai confeço que eu tbm nao mas eu tenho  que seguir a minha vida  vc entende
Vc-enteder eu ate endendo mãe mas um filho eu vou ter um quase irmãp e quantos  anos ele tem?
Laura-que bom que vc endeu e o nome dele é Douglas e ele tem 17 anos
Vc-menos mal mas espera vc disse que o Luz vai passar uns tempos com a gente certo? e o seu filho tbm vai vir para ca?
Laura-ela vai passar uns tempos com agente  e o filho dele tbm virá e filha ela vai terque durmi no seu  quarto pq o quarto de hospedes esta em reforma td bem pra vc?
Vc-ok mãe  e quando ele che....(foi enterrompida com a campainha)
Laura-deve ser ele?
Vc-bora la ver?
Laura-agora
css foram la ver e ele era assim:
***Seu pensamento on*****
Nosssa eu vou ter um irmão gatoo aaa que sonho meu deus(seunome)o que vc esta pensando ele vai ser seu irmão...aa nao custa nada pensar aa meu deus ele é muito lindo......
***Seu pensamento off***
Luiz-bom meninas esse é o meu filho Douglas
Vc-prazer(seunome)
Laura-prazer Laura
Douglas-prazer nosssa vou ter uma irmã muito bonita assim como a mãe
Vc e sua mãe-obrigada
Vc-aa e Luiz me descupe por aquela hora eu levei um susto e bem vindos a familia
Luz-que bom que vc entendeu estou muito feliz
Vc-que nada então Douglas vamos la em cima?
Douglas-vamos
Vcs foram para o seu quarto
Vc-Douglas vc vai durmi aki no meu quarto porque oo quarto de hospides  esta m reforma td bem?
Douglas-td otimo maninha eu posso te chamar assim?
Vc-claro e e as minhas amigas moram comigo
Douglas-ok a manha vc me apresenta a els e agora eu vou tomar um, banho ok
Vc-ok tem toalh dentro do banheiro limpa
Douglas-blz
Ele foi tomar banho e vc foi falar com sua amigas no quarto da Mari
Vc-meninas aquele homem e o namorado da minha mãe
Letcia-aee a tia arrumou um namorado
Vc-e tem mas ele tem um filho e o nome dele e Douglas nossa ele é muito bonito
Luiza-vc nao esta apaixonado pelo o seu irmão esta?
Vc-claro que nao né e ele ta la no quarto tomndo banho
Leticia-eu quero ver ele?
Vc-iii amiga nhem da ele ta cansado
Leticia-ok amiga e aii animada para balada?
Mari,luiza-vc-sim
Leticia- e vc amiga?
Vc-a eu nao vou nao
Mari-porque?
Vc-aai amiga eu to cansada do shopping e tem o meu"irmão" akiii e o namorado da minha mae tbm
Leticia-aaa amiga tudo bem então
Mari-e amig nao vai se a mesma coisa sem vc mas tudo bem
Vc-vlw por entederem
Luiza-ok meninas bora escolher as roupas?
Mari,e leticia-sim
Elas ficaram escolhedo as roupas deles e vc volou para o seu quarto quando vc chegou la vc viu o Douglas so de bermuda e vc disse
Vc-meu deus(vc disse isso baixinho mas ele escuta)
Douglas-maaninha vc esta encomodada?
Vc-nao...nao td bem
Douglas-(da uma risada e fala)ok maninha vc ta com sono?
Vcnão nhem um pouco
Douglas-bora assistir um filme?
Vc-agra mas escolhe um ai enquanto eu tomo banho
Douglas-ok
Vc toma banho e sai vestida assim:

Vc-e aii ja escolheu?
Douglas-ja(nhem olhou para vc)
Vc-ok
Douglas-mas eu to en duvida em..(ele olha para vc e diz)uaaau
Vc-uau oq garoto?
Douglas-vc....vc.... é linda mas espera um poco vc nao é da qui nao?
Vc-nao eu sou do Brasil
Douglas-ataa ta explicado a beleza
Vc-aa para assim vc me deicha sem graça
Douglas-ok bom eu estava em duvida entre comedia e terror
Vc-terror
Douglas-vc gosta de filme de terror?
Vc-gosto é bem legal
Douglas-ok agente vai assistir sexta-feira 13
Vc-ok mas deicha eu ir la em baixo falar com a minha mae e ja volto?
Douglas-blz
Vc foi la e falou com a sua mae que vc nao iria mas ir na balada com o pessoal  e ela aceitou numa boa e depois vc foi falar com as meninas
Vc- menina vcs ja vão?
Mari--sim beijo amiga
Vc-beijo
Letcia-tem serteza qu vc ao que ir?
Vc-toda
Liza-beijo beijo amiga
Vc-xau amores divirtao-se
 Elas foram para a balada e depois vc foi para o seu quarto e o Douglas colocou o filme e vcs assitom comendopipoca e em todas as partes que dava medo vc caia na gargalhada ai o filme acabou
Douglas-nossa maninha vc é a primeira menina que eu assisto um filme de terror que no grita e sim dar gargalhadas
Vc-eesse ea o meu segredinho kkk meu pai que me encinoumas agora vamos durmi que ja sao 1:00m.p
Douglas-ok maninha aonde eu vou durmi?
Vc-i douglas vc vai ter que durmi aki na minha camo porque o outro cochão esta no quarto da minha mae e vc deve imaginar o que els devem esta fazendo agora
Vc e o Douglas-eeeeeeeeecaaaaaaa(juntos)
Douglas-kkkkkk verdade maninha ok então bora durmiii?
Vc-agora(dissse bocejando)
Vcs foram durmii e vcs durmi no peitoral dele (nao pensem besteiras)
No dia seguinte............
               Comentem bieberkisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥