terça-feira, 1 de novembro de 2011

3Cap-never say never



Voces levantaram voce falaou.
Voce-Eu vou primeiro(disse correndo para o banheiro)
Luiza-E vou depois
Mariana- e eu depois
Leticia-é so sobrou euu
Voce foi tomou um banho de mais oumenos 15minutos quando saiu vc esta vestida assim:
E as meninastomaram banha e vestiram iss:
Leticia

 Luiza

 Mariana
 Depois foram tomar café da manha e nisso ja era 6:45m.p terminaram e depois foram terminar de arrumar as coisa que faltavam e sua mãe disse.
SM-Meninas me ajudem arrumar as coisas akii
Luiza,Leticia,Mariana e voce-ok
Terminaram e ja era 7:30m.p voces foram beba agua para ir pro aeroporto chegaram la as meninas comeram de novo e voce nao depois fizeram o chekin(nao sei como se escreve) e aquela moça chata fala
MOÇA-ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 75 CANADÁ
Sm-meninas vamos e o nosso vamos
Voce-calma apresadinha.
Voce- A DEUS BRASIL VOU SENTIR SAUDADES (todo mundo fika olhando para voce kk)
voces entram no avião voces quatro sentaram do lado converça das meninas
Luiza-Nhem acredito estou indo morar com as minhas amigas para o Canadá.
Leticia-é mesmooo né e ainda vamos morar na mesma casa aa
Mariana-e na mesma cidade do Justin aaa que sonho
Voce-até comcordo mais so de pensar que é na mesma cidade do justin isso vira um pesadelo
Leticia-Nhem voce,nhem ninguem vai acabar com o meu dia
Voce-aa eu nao sei como voces conseguem gostar tanto de uma pessoa se ela nhem  sabe que voce axiste?
Leticia,Mariana,Luiza-Sabe sim.(Disseram juntas)
Voce-meninas eu nao vou fikar discutindo com voces e ponto eu vou durmi que é a melhor coia que eu faço.
Mariana-a unica coisa que voce disse que presta
Voce-aahg :@
Leticia-Ja chega por mais que agente ama o justin tirando a (seu nome) agnte fez um paquito lembram nunca brigar por causa de um garoto.
Voce,Mariana,Luiza-Desculpas(juntas voces entre olharam e depois começaram a rir)
O voo foi tranquilo voces converçaram bastante e depois de quase 3horas voces chegaram e as meninas disseram
Luiza-Pais novo,vida nova.
Leticia-Bora comprar engreços para o show do Juttin?
Mariana-Claro vamos falar com a (nome da sua mãe)deichar agente em uma bilheteria ok?
Voce-ok
Luiza-oq voce disse (seu nome)?
Voce-Ok wu nao quero mais brigar com voces e vamos logo antes que o meu bom humor acabe.
Mariana,Leticia e Luiza- vamos
Voce-Mãe antes da gente r para a nossa nova casa vamos numa bilheteria comprar engressos para o show do Bieber.
SM-ii que q deu em voce em??
Voce-agente vai ou nao vai?
SM-vamos.Mais antes agente vai alii alugar um carro ok?
Voce-Ok
Voce foi andando em direção as meninas e disse.
Voce-Meninas a minha mae foi ali alugar um carro e depois ela leva agente para ir comprar os ingreços ok
Meninas-OK
Sua mae chega com um carro tipo essse:
Voce e as maninas-UUHAAAUUUUU
Voce-nossa mãe escolheu muito bem
Luiza-E mesmooo
Mariana-muito lindooo
Leticia-Amei amei
SM-obrigado meninas mais vamos logo qiue tem que comprar engressos para o show e mostra acasa nova de voces
Voce-EBAAAAAAAA
Luiza-Vamos?
Voces-Vamos
Voces comprar os ingressos e depois foram para a nova casa e fikaram olhando as paisagens
Voce-nossa que lugar lindo
SM-é mesmoo
Mariana-nossa tia (ela chamavam sua mae de tia) se o lugar e lindo imagine a casa
SM- voces nao viram nada
Luiza-to anciosa
Quando su mãe para o carro em frete a uma casa assim:
Sala:

Sala de TV:

Cozinha:
Seu quarto:
                                                          (se nao gotsra ignore)
 Seu closet:
                                                             (se nao gostar ignore)
Quarto do Luiza:
 

Qarto da Mariana:

Quarto da Leticia:


Quato da sua mãe:
Bnheiro:
                                                 (Gente cada uma tinha o seu banheiro ok)
Jardim:
Voce fikaram de boca aberta com a casa depois  que chegaram voces foram para os seu quartos tomaram banho e depois foi jantar converça de voces:
Voce-Mae dessa vez a senhora arrebentouu na decoração ameii tudoo.
Luiza-é mesmo tia arrazou eu tbm amei o meu quato
Leticia-Tia a senhora nao so tem talento para roupas mais tbm para decoraçao eu ameii
Meninas- é mesmoo
SM-obrigado meninas, que ta agente depois do jantar ir falat com alguns vizinhos,para fazerem amixades heim?
Meninas-Ok.
         
 
                                      E aii gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥