quarta-feira, 23 de novembro de 2011

6 Never say never

Quando voce chegou lá deu de cara com... a Selena ele estava lá agarrada com o Justin aii voce foi la falar com eles que já estavam tomando banho de piscina
Voce-Oii galera
Selena-Oii (nun tom seco)
Luiza-Amiga porque vc demorou tanto assim foi fabricar é?
Voce-não, o mercado tava muito cheio por isso,mais agora eu vou ir colcocar o meu biquine
Mariana-ok
Voce foi trocar de roupa e estava assim:

  
Voce colocou um short por cima e desceu vc chegou lá e os meninos ficaram olhando mais nao muito mais depois que voce tirou o short os meninos ficaram babandoo
Meninos-UAUU
Justin-Nossa vc ta linda
Selena-cmo é que é?
Justin-Eu só to falando a verdade
Selena-olha justin...(foi interrompida por voce)
Vc-Selena relacha vc a muito preocupada
Selena-se eu to preocupada ou nao não é problema seu
Vc-Selena eu nao posso fazernada se vc nao se garante aii isso realmente é problema seu e eu nao vou ficar akii me desgastando com voce ok(voce saiu andando e entrou na água)
A Selena saiu bufando e foi para casa e voces ficaram a tarde brincando,zuando e enfim voces sairam da piscina  era 17:55m.p e nhem almoçaram so comeram um lanche voce falou.
Voce-gente eu to com fomee
Mariana-eu tbm
Luiza e Leticia-Eu tbm
Justin-O que que voce comprou (seu nome)?
Vc-doritos,chocolate,pizza,sparit e chocolate
Justin-ok vamos esquentar a pizza?
Todos-o justin-SIM
Voces foram esuqentar a pizza e ficaram convesando
Voce-Gente ainda é 18:30 o que agente vai fazer?
Mariana_Que tal um fime ?
Luiza-É seria legal bora assinstir ?
Leticia+os meninos-Sim
Voce-Ok então eu e as meninas vamos tomar banho(cada uma em seu quarto) e voces escolhem o filme
Meninos-Ok
Voces foram tomar banho voce tomou banho e vestiu essa roupa:
                                                           (escolhe uma dessas)

E as meninas ja tinham deciso e feito as pipocos e etc.. para assistir o filme mais estvam em duvida
Vc-então que filme vamos ver?
Mariana-amiga agente vai ver comedia
Chaz-nao agente vai ver de terror
Leticia-comedia
Chris-terror
Luiza-comedia
Ryan-terror
Caitlin-comedia
Justin-terror
Jasmine-comedia
Todos juntos-(seu nome) voce deside.
Voce naose aguentava de tanto rir dessa discusao ate alvir todos em coro  (seu nome) VOCE DECID!
voce parou de rir na hora e disse
Vc-gnte para mim tanto faz.
Meninas-comédia
Meninos-terror
Voce-ok parem com isso eu vou escolher comédia e depois agente assiste de terror ok?
Todos-ok 
 Voces foram assistir primeiro se beber nao case e se divertiram muito e depois o de terror o Grito
Luiza-aa não esse filme nao eu tenho medo
Mariana-eu tbm
Caitlin-e eu tbm
Meninos-agente ta aki nao precisa ter medo
Voce,Jasmine e Leticia-eu nao
Voces assistiram o filme e quando acabou voce disse:
Vc-que tal vcs durmirem aki ja são 20:00m.p?
Luiza-é mesmo
Chris-eu vou ligar para minha mae se ela deichar eu e Caitlin agente dorme so que ai agente tem que ir em casa pegar roupas
Justin,Ryan e Chaz-Eu tbm
Eles ligaram para as mães deles e elas deicharam depois ele foram para suas casas pegr roupas e depois ele virema para a sua casa e  quando chegaram
Justin meio que gritou 
Justin CHEGAMOS 
Voce-Nossa tbm nao é para cgritar nunguem aki é surdo não(vc fala isso nun tom de reprovação)
Justin-foi mal pen...(foi interronpido por voce)
Vc-ta bom chega nao uqero ficar escutando lero lero 
Marina-(seu nome) o que voce disse hoje de manhã hiem vc se lembra né?(irônica)
Luiza-é mesmo heim (seu nome)?
Leticia-eu acho que ela esuqeceu?
Vc-eu que eu disse ainda permanece eu so nao adimito ele ficar gritando e bora para com isso por que eu nao to afim de descutir com as minhas amigas por cousa dele e vcs tbm lembro no inicio da nossa amizade oq que foi que agente fez
Marina-eu nunca iria esquecer disso e tbm vai permanecer né meninas?
Luiza,Leticia-Sim
Justin-Do que que voces estão falando por que eu to boiando aki
Chaz,Chris,Jasmine,Caitlin,Ryan,-eu tbm
Voce-coisa da gente akii mais bora fazer alguma coisa?
Todos-sim
Voce-ok,mas oq?
Justin-que tal verdade ou desafio?
Voce-........

            continuaaaa...

Um comentário:

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥