terça-feira, 8 de novembro de 2011

5Never say never

Gente mil descupas eu não ter postado antes é por que eu estou em época de prova e ta mei complicaddo para mim postar todos os dia.
                                                                                                                                                                          
Quano voces astavão prestes a se beijar a Selena aparece
Selena-O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO AKII?
Justin- Nada Selly não está acontecendo nada
Selena-Agora eu sou surda,sega  ou oque eu chego para tomar um sorveti e encontro o MEU namorado com essa daii.
Voce-Se voce não que acreditar não acredita aii já e problema seu e nao meu e agora eu vou embora e deichar voces a sós
Justin-Não(seu nome)fica?
Voce-eu nao, e fique sabendo que a minha opinião não mudou nada sobre voce,xau
Voce sai dalii bufando de raiva daquela garota e foi para casa toma um banho e depois vai acordar as meninas por que ja eram 9:00m.p:
Sua roupa:
                                                              (escolhe uma ai?)
E vai axordar as meninas depois voces comem alguma coisa conversa de voces:
Mariana-Amiga aonde voce tava?
Luiza:é voce saiu e nhem falou com agente?
Voce-1como voces sabem se voces estavam durmindo?
Mariana-Agente perguntou primeiro
Voce-eu fui andar por aii
     ****  PENSAMENTO ON****
será que eu conto que sai com o Bieber ou não?
a que saber eu vou contar,a mais depois elas vão ficar me enchendo o saco
aaaaa o que eu faço?
   ***PENSAMENTO OFF***
Voce-mais como voces sabem que eu saii em?
Mariana-eu lavantei para beber agua e voce estava saind,mais vem ka voce saiu por aiii sozinha ?
Voce-Sim...não..aa sim...não
Luiza-Ja chega voce esta escondendo algo pode falar ?
Voce-é que..eu..saiicomojustin
Mariana- O QUE?
Voce-eu saii com o justin
Luiza-Serioo amiga e aii roulou beijo,abraço o que fala fala?
Voce-não aconteceu nada,agente se esbarrou na rua e ele me pediu para tomar sorvete e eu aceitei por que eu prometi a voces que pegaria leve.
 *** PENSAMENTO ON***
nao contei para elas que agente quase se beijou acho melhor depois
***PENSAMENTO OFF***
Leticia-Humm não sei nao heim voce ta gostando dele?
Voce-não voce está loucaa?
Leticia-nao é so uma ipotese mais agora vamos terminar isso a qui e ir ligar para o pessoal para vir pro cá agente da uma festa na piscina?
Voces-OK
Voces terminaram e depois foram chamar os meninos
      Com o Justin
Selena- é melhor voce me contar oque aconteceu justin?
Justin-não aconteceu nada amor ela é so uma amiga queeu conhecii
Selena-Huum
Justin-Voce sabe que eu te amooo né meu BB(indo beijar ela) (EKKA) 
Selena-é eu seii
Justin-e nhem é convencida.
   Com você
Voce- meninas vamos fazer assim Luiza  liga para o Ryan,Mariana para o Chaz,Leticia liga para o Chris, Eu ligo para a Caitlin e a Jasmine e uma de voces liga para o Justin
Leticia-Po que voce não liga para o justin?
Voce-porque eu nao quero então eu vou ligar para as meninas
Leticia-hum sei
Voce foi ligar para as meninas
***LIGAÇÃO ON***
Voce-Oii aqui é a (seunome) a Caitlin está?
xxxx-Amiga sou eu
Voce-ata, amiga espera um minuto vou ligar apara a Jasmine 
Caitlin-ok
**LIGALÇÃO PARA JAMINE**
Voce-oii aqui a a (seunome) a jasmine está?
xxx-amiga e eu aki pode fala?
Voce- so um minuto vou por a Caitlin na converça 
Jasmine-Ok
Aii voce colocou elas na mesma converça
Voce-Jas e Cait eu e as meninas tamos fazendo uma festa akii em casa na piscina voces querem ir??
Jas-sim amiga
Cait-ok
Voce-então ta agente se ve akii as 11:00m.p ta bom?
Cait-Ok
Voce-xau amores agente se ve
Meninas-Xau
     ***LIGÇÃO OFF*** 
voce vai falar com as meninas
Voce-pronto elas vão vir akii as 11:00m.p
Luiza-agente ja ligou e eles vão vir so falta o Justin 
Voce-então liga para ele que eu vou no mercado comprar algumas coisas
Luiza-Ok
Voce foi na mercado comprou doritos,coca-cola,pizza,brigadeiro,suco,frutas e atc..
COM AS MENINAS 
Luiza foi ligar para o justin e ele disse que ia mais iaa levar uma pessoa e ela disse tudo bem
Aiii todas foram se arrumarpor que voce tava deoramdo
 COM VOCÊ
***PENSAMENTO ON***
Nosss eu estou demorando muito é melhor eu agilizar isso akii 
***PENSAMENTO OFF***
Voce terminou de  comprar as coisas e foi para casa quando voce cheou la deu de cara com...
Gente eu seii ta orrivel é porque eu estou se ideia mais na proxima eu vouu arrazar beijos.

Um comentário:

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥