segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2Cap-never say never

No dia seguinte acordei com a porcaria do despertador tocando fui na banheiro fiz minha higiane pessoal e coloquei o uniforme:
                                                                 (escolhe um aiii)
Desci para ir tomar café falei com minha mãe e fui para o colegio chegando la vejo minha amiga.
(seu nome)-Oiii amiga
Mariana-Oi(seu apelido) tudo bem?
(seu nome)-tudo cade as meninas?
Mariana-olha elas alii oo(diz apantando para a Leticia e Luiza)
(seu nome) Oii meninas
Leticia e Luiza-Oiii
Leticia-Amigas vamos no shopping comprar roupas ?
Luiza,Mariana e vc-Claroo (juntas kk)
Mariana-Vamos lá o sinal ja vai tocar PRIPRIPRI (isso é o sinal kkk)
(seu nome- ninguem merece aula de historia com aquele prof chatoo
Mariana-é mesmoo
Voces vao para a sala sentao em seua lugares uma atras da autra(nao pense bobagens)
(seu nome)aii amiga estou anciosa para chegar logo la no Canadá
Mariana-eu tbm amiga so de pensar que agente vai fikar na mesma cidade que o Justin é tudo.
(seu nome)-prefira nao comentar.
Prof-(seu nome) e Mariana voces querem dividir isso com aturma por que para
 enteromper a minha aula tem que ser importante?
(seu nome) -Até é importante mais eu nao devo satisfação da kinha vida para voce
Prof- entao que voce se retire da minha sala
(seu name)- com pazer aula chata mesmo (voce diz isso saindo da sala e indo em direçao ao banheiro)
Passou um tempo de aula e o sinal bateu para o intervalo e voce foi se encontrar com sua amigas
(seu nome)-Oi meninas
Mariana-(seu nome) voce é louca de responder o Prof kk
(seu nome)- que nada amiga aula chata mesmoo
Mariana -bora la comprar auguma coisa para comer to com fome
(Seu nome)-novidade!
Voces foram la compraram seus lanches e depois ficaram conversando ate o sina bater de novo,voces foram para a sala de aula as aulas foram tranquilas depois de um tempo o sinal bate e voces vao para casa no caminho
(seu nome)-amigas quando chegar em casa agente almoça e depois vamos para o shopping ok?
Leticia,Luiza e Mariana-Ok
voces foram para as suas casa chegando na sua casa voce foi direto para o quarto tomar um baho e vistiu essa roupa:


                                                        (se nao gostar ingnore)
Voce deseu para ir almoçar voce fala com a sua mãe
Voce-Mãe depois do almoço eu vou sair para ir pro shopping com as meninas ok?
Mãe-Ok filha e cuidado e eu vou sair vou la na impresa terminar os utimos detalhes para a nossa viagem
Voce- ok
voce assiste um pouco de TV e depois vai tomar banho para sair com sua amigas vc liga para elas
                              ****LIGAÇÃO ON****
Voce-Oii aki é a (seu nome) Luiza voce ja esta pronta?
Luiza-sim so falta agente se encontrar
Voce-ata amiga é para agente se encontar akii em casa.Agora eu vou ligar  para a Leticia e Mariana ok
Luiza-ok xau
                        ****LIGAÇAO OFF****
Voce vai ligar para a Leticia e Mariana e coloca elas na mesma linha
                      ****LIGAÇÃO ON****
Voce-Oii meninas aki é (seu nome) voces ja estao prontas?
Mariana-Eu já e voce Leticia?
Leticia-tbm
Voce- ok meninas é para gente se encontrar aki em casa e agora eu vou tomar banho xau
Leticia e Mariana-Xauu
                 ****LIGAÇÃO OFF****
Voce toma banho apido pois ja tinha tomada um e coloca essa roupa:

(escole uma)
 Voce desse e loga em siguida tocam a campainha e voce vai atender era as meninas voce vao no shopping compram muita coisa 
Você comprou isso:

 E muito mais as meninas Leticia:

Mariana:


Luiza:
 Depois de tantas compras voces foram para sua casa e quando voce chegou viu que sua mãe nao estava e tbm viu um bilete que dizia:
  Filha eu vou chegar bem tarde por que teve um emprevisto na empresa entao se voce quizer chamar as sua amigas para durmii aii pode mais juiza hem!
                                                        De:Mamãe
voce-Meninas voces querem durmi aki em casa minha mae deichou?
Meninas-Sim 
Voce- ok mais avisa a mae de voces
Meninas- ok
A mãe delas deicharam voces ficaram ate tarde porque no outro dia era sabado voces brincaram muito e foram durmi as semanas se passaram rapidas e quando foram ver ja era seguanda-feira e voces iam vijar na terça-feira.
Voce-Nhem acredita amanha agente vai vijar para o Canadá AAAAAAAAA
Mariana-é mesmoo aiii estou super anciosa para ver o justin AAAAA
Luiza-Aii amiga eu vi na enternet que vai ter um show dele semana que vem agente vai ná?
Leticia-Claro que agente vai e voce tbm(seu nome)
Voce-nhem vem que eu vou no show dele haha voces estao delirando
Leicia-Voce vai sim lembra que voce fikou devendo agente por ter deichado tinta cair no cabelo da minha mae e eu disse que fui eu e fekiei um mes de castigo
Voce- é foi engraçado kkk mais eu nao vou
Mariana- voce vai sim se nao agente mostra o video a ela
Voce- ok precisa ser na base da chantagen
Mariana,Leticia e Luiza-SIM PRECISAVA (elas se entreolharam e começaram a rir)
Voce-OK meninas vamos arrumar as malas e depois ir dumi pq agente vai de manha
Mariana-ok
Leticia-ok
Luiza-ok
Voces terminaram de arrumar as malas e foram durimi demanha voces acordam com sua mae chamando voces era 6:00p.m pois o voo sairia as 8:00p.m.Por que voces demoram muito para e arrumar.

         Gente depois Continuooo

2 comentários:

  1. Awn que perfeito, continua
    Continua, continua, continua, muito bom, amei
    Se poder leie :
    www.imaginebeliebervc.blogspot.com
    Se gostar siga kkkk
    Bjssss
    Amei seu blog

    ResponderExcluir

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥