terça-feira, 29 de novembro de 2011

7Never say never

voce-ok,então eu vou lá pegar a garrafa
Justin-espera?
voce-o que vc quer?
Justin-vou chamar mais dois amigos meus pode?
voce-se depender de mim pode e voces?
todos- sim
Então o justin foi ligar  para os meninos Diego e Lucas (gente akii eles vão se chamar Diego e Lucas)
              ***Ligação on***
Justin-Oiii aki é o justin poderia falar com o Diego?
xxx-aki é o Diego tudo bem?
Justin-tudo sim vc pode vir aki eu e meus amigos estamos fazendo meio que uma festa então voce vem?
Diego-ok me passa o endereço?
Justin-é essse ********
Diego-ok to aii em  15 minutos
Justin-aa e ja ia me esquecendo traz alguma roupa pra vc durmi aki
Diego-ok
            ***Ligação off***
Agora o justin foi ligar para o Lucas
       ***Ligação on***
Justin- Oii aki é Justin poderia falar como Lucas?
xxxx-Akii é ele quanto tempo hei?
Justi-pois é então eu to ligando para saber se voce pode durmi akii aonde eu estou com uns amigos?
Lucas-claro mando o endereço?
Justin-é******** 
Lucas- ok 
***Ligação off***
Voce-e aii eles vem?
Justin-sim
Então voces esperam ele e depois de 20 minutos eles chegaram PIRIRI(isso é uma campainha)
Voce foi la atender quando voce chegou viu issso


                                                                       (Lucas)
                                                                (Diego)
Voce-Oii voce devem ser Diego e Lucas né? 
Lucas-É sim gata agente ta aki por que o Justin chamou
Diego-e qual o seu nome?
Voce-(seu nome) prazer entrem(vc diz dando passagem para eles)
Diedo e Lucas-Obrigado
Eles entraram e as meninas ficaram boquiabetas com tanta beleza ai  a Jasmine cochicha para Leticia
Jasmine-Nossa amiga que gatos
Leticia-meu deus chama o bombeiro que delicia senhor
Jasmine -amiga eu quero o Lucas 
Leticia-e eu quero o Diego pura sedução
Jasmine e Leticia-começam a rir
Voce-Do que vcs estão rindo heim?
Elas-nada
Ojustin foi aprecentar a voces
Justin-Gente esses sao Lucas e Diego(diz apontando para eles) os meninos ja se conheciam
Jasmine-Prazer jasmine mas pode me chmar de Jas
Caitlin-prazer Caitlin mas pode me chamar de Cait
Luiza-prazer Luiza mas pode me chamar de Lu
Letcia-prazer Letcia mas pode me chmar de Le
 Marina-prazer Mariana mas podeme chmar de Mari
Voce- aaaa gente para que tanta formalidade oii eu me chamo (seu nome) mas me chma de (seu apelido)
Todos comeram a rir 
Voce-então bora comelar o jogo?
Diego-que jogo?
Voce-verdade ou desafio
TodoS-Bora
Voce foi la e pegou a garrafa e começou
Mari-eu começo
Ela girou a garrafa e parou na Leticia
Mari-verdade ou desafio?
Le-Desafio
Mari-eu te desafio a dar um super hiper mega beijo no Diego
***Pensamento da Letica***
OMG tudo oq eu queria  AAA vou morer
***Pensamento off***
Ela foi la e beijou ele aii  o jogo continuo
Luiza rodou a garrafa e parou no Ryan
Luiza-verdade ou desafio?
Ryan-desafio
Luiza-ok vc vai ter que beijar a Caitlin
Ele foi la e beijou aii depois ele girou a garrafa e parou na Jasmine
Ryan-verdade ou desafio?
Jasmine-desafio 
Ryan- eu desafio voce a beijar o Lucas
ela foi la e beijou ele(gente vou adiantar pq essa parte é so de beijou então fikou assim  Mariana e Chaz,Jasmine e Lucas,Leticia e Diego,Luiza e Chris,Caitln e Chris ) depois chegou a vez do Chris girar e parou no Justin
Chris-Verdade ou desafio?
Justin-desafio
Chris-voce vai ter que beijarr a(seu nome)
Voce-tu bebeu?
Todos que estavam n sala ficaram tipo assim O.O
Chris-nao é o jogo kkk, mas e aii vai fazer ou nao?
Justin olhou para voce  e disse
Justin-SIM
Voce- eu nao vou te beijar nao
Chris vai sim se nao voce ai ter que pagar 100 dolares
Voce-oq?
Chriis-é isso mesmo aaa que que tem é so um beijo nao vai arrancar pedaço nao
Voce-mas...o justin te enterrompeu com um beijo
**** Seu Pensamento on ***
Meu deus que beijo é essse nossa muito bom,foi molhado com sentimento desejo eu quero mas eu quero mais... aii meu deus oq q eu to pensando aaa mas é tão bom (seu nome) voce ta maluca voce odeio ele
****seu pensamento off***
Voce empurrou ele e depois disse
Voce-ta maluco garoto 
Justin-nao
Voce-para mim essa brinacdeira ja deu (voce disse se levantando e indo em direção ao se quarto)
 *** Com o pessoal***
Mari-vi la falar com ela?
Justin-ela me odeia o que q u vou fazer lá?
Leticia-ué vai la as veses ea ostou
Todos -ééé
Justin-voces me comvenceram eu vou la (disse subindo as escadas)
Quando chegou la ele disse
Justin-posso entrar ?
Voce-ja entrou né
Justin-olha me descupe eu sei fui um idiot maseu nao fiz por querer
Voce- Justin qual é a pessoa que beija sem ser por querer ? 
Justin-é voce tem razao descupa 
Voce-tudo bem mas que isso nao se repita mas pois voce tem namorada e eu nao gosto de voce
Justin-ok mas se voce nao gosta de mim por que corresponeu ao meu beijo?
Voce-porque....porque.... aa nao te entereça garoto iii
Justin-hum..sei  mas posso te fazer mas uma pergunta?
Voce-voce ja fez
Justin-kkk mas é serio por que voce nao gosta de mim?
Voce-porque nao e pronto
Justin-sempre tem um motivo?
Voce-eu te acho arrogante,metido convecido e etc..(nossa to quase morrendo escrevendo isso)
Justin-então voce me da uma chance de te provar que eu nao sou asssim?
Voce........




Um comentário:

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥