quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

8Never say never

Justin-então vc me a um chance para eu te provar que nao assim?
Voce-Olha Justin eu nhem sei por que eu estou fazendo isso mas sei que voce esta falando a verdade então tudo bem mas é uma chance só heim.
Justin-Obrigado vc nao vai se arrepemder(ele disse com um sorriso no rosto)
Voce-espero...mas agora vamos la com o pessoal?
Justin-Vamos
Voces foram quando voces chegaram o pessoal nao estava mas na sala e voces foram ver aonde eles estão ai voces foram para o jardim eles estavam la  e tava muito frio do lado de fora da casa meio que fizeram uma fogueira e ficaram e voces tbm foram a fogueira era tipo assim:
                                                  (sei que ess nao é a das melhores imagens)
Voce-nossa gente que legal mas agora o que vamos fazer akii?
Luiza-sei lá converçar e assar marchimelos(é assim que se escreve?)
Voce +mas as meninas-amei amei amei
Todos riram e a Leticia foi la pegar os  marchimelos
Mari-como foi a papo la em cima?
Voce-normal ué
Mari-normal,normal ou Normal?
Voce-aa  pelo amor de deus heim
Maroi-ok nao ta mas aki quem falou
Voce-otimo
Justin-gente cade essas meninas heim ja to com fome
Dieg+os meninos- eu tbm
Lucas-senhor amado eu nao vou  aguentar vou morrer
Todos começam a  rir e a Leticia chega
Voce-nossa cabrita por que demorou tanto voce foi la fabricar?
Leticia-nao (seu nome),eu tava proucurando
Voce-hum..
Leticia-Ta akii ge....(os meninos por pouco nao voaram nela)
Aii voces ficaram o resto da noite la converçando comendo.
Quando voces perceberam ja era 1:30m.p e voce disse:
Voce-gente bora ir durmi por qe amanha vai ser um dia longo e tbm ja é 1:30 da manha
Luiza-é mesmo gente vamos la para dentro?
Todos-bora
Aii voces foram la para dentro
Voce-bom gente eu vou para o meu quarto
Luiza-naninão ahgente tem visita meu bem vc se esqueceu?
Voce-nao por que?
Leticia-amore se voce nao reparou akii tem 10 pessoas
Voce- aé então vamos resolver quem vai durmi com quem?
Todos-sim
Jasmine-então no meu quarto fica eu e Lucas,no da Jas fica o Diego,no da Mari fica e Chaz,no quarto de ospedes fica Ryan e Cairlin,no da Luiza fica o Chris, e enfim no seu (seunome)fica o justin (nessa hora o Justin abre um lindo sorriso mas discreto)
Voce-por que ?(voce nao sabia que tava rolando um clima entre os casais)
Jasmine te olha com um olhar matador voce entende e diz:
Voce-ataaa agora eu entendi
Todos-entedeu oq?
Voce-ér...nada
Todos- hum
Então foram todos ir dormi e voce e o justin foram para o seu quarto
Voce-Justin voce pode ir pegar o cochão para mim durmi ele ta la no quarto da minha mãe
Justin-que isso (seunoem) aki é a sua casa e vc é que vai durmi na cochão vc pode durima na sua cama mas e a sua mãe la ta durmindo?
Voce-nao justin minha nao ta durmindo ela saiu e so volta daki a uma semana(obs:eu esqueci de mensionar isso nas postagens anteriores)
Justin-hum.. mas voce me leva la no quarto pois eu nao sei onde fica?
Voce-vem Justin
Ele foi la e pegou o cochão  e arrumou tudo direitinho.
Voce-pronto agora é so eu tomar meu banho e ir durmi
Justin-eu tbm mas pode ir primeiro
Voce-ok
 Voce foi tomou banho nao demorou muito e depois saiu assim:
E ele te viu e disse:
Justin-Legal o pijama heim
Voce-qui é uma adolescente nao pode gostar do bob esponja nao?
Justin-calma eu tbm gosto ok mas agora eu vou tomar meu banho
Voce-ok
E ele tbm nao demorou e saiu assim:
                                                          (amei essa foto e ignorem a bola)
Voce-Justin boa noite vou durmi
Justin-eu tbm boa noite
Evoce virou e foi durmi aii no meio da noite o Justin diz
Justin-(seunome) oce ta acordada?
Voce-acordei agora oq vc quer?(diz com voz de sono)
Justin-é que aki ta muito frio e eu nao to consiguindo durmi eu posso me deitar ai com voce?
Voce-ta pode(voce tava com tanto sono que nhem reparou no que disse)
Aii voces dorme abraçados mas nao de conchinha voces entendero oq eu quiz dizer
De manha voce acorda
Voce-JUSTIN OQUE VOCE TA FAZENDO AKII??
Justin ele meio que cai da cama com o seu grito e diz
Jutstin-omtem de noite voce deichou eu durmi akii
Voce-eu nao fiz isso nao
Justin-ta bpom ja que voce nao se lembra me desculpa?
Voce-aii Justin descupa digo eu eu nhem sei oq tava fazendo eu tava com muito sono
Justin-ok linda mas agora vamos ir tomar café?
Voce-agoraa
Voces foram tomar café e ja estava todo mundo la converça de voces:
Voce-bom dia galera?
Todos-bom dia
Voce-então como foi a noite de voces?
Mariana-normal toda pessoa dorme de noite dãm
Voce-Hum...
Leticia- e voces ?
Voce+o povo-normal
Depois voces terminaram 
Voce-eu vou primeiro tomar banho(voce disse isso se  levantando e olhando para o pessoal0
Justin-na ni nao eu vou primeiro(disse se levantando tbm)
Voce-ok vence quem chegar primeiro(voce ja disse isso meio que correndo para o quarto)
Todos começaram arir
Ai o justin foi tbm e voces correrem quando chegau na porta do quarto e voce venceu e depois dessa correria voce foi para o banha e demorou uns 30minutos la dentro e saiu assim:

                                           (amei essas roupas escolhem uma ai)
Justin-Nossa voce demorou mas valeu a pena(diz te olhando dos pés a cabeça)
Voce-safado voce ja tem namorada
Justin diz baixinho-nhem me lembre
Voce-Justin voce disse alguma coisa?
Justin-nao... eu nao...disse nada
Voce-hum
Justin-vou la tomar banho e depois ligar para a Selly
Voce-ok(disse saindo do quarto)
Voce-chegou la ja tava todo mundo na sala vendo bob esponja e voce se sentou com eles e depois de uns 30minutos o Justin desse falando ao telefone
Justin-aaa....mas voce sabe disso.... tudo bem....ok...ok as 12:00 ...ta bom... beijos ...para voce tbm
Ryan-quem era?
Justin-a Selly vou me encntrar co ela daki a pouco
Todos-Hum..
Voce- e aii galera oq agente vai fazer mas tarde?
Ryan-sei lá bora para um parque que abrui akii
Mari-ebaaa
Voce-eu amoo parques
Justin-agente pode ater ir mas eu vou ter que levar a Selly.
Todos menos voce-NÃO
Justin-por que nao?
Chaz-olha Justin voce sabe que akii dentro desta casa ninguem gosta da Selena a nao ser voce
Justin-aa (seu nome)nao disse nada
Voce-primeiramente eu nao disse nada porque eu nao a conheço e o tempo q a conheci eu simplesmente nao gostei dela e depois ela tem um geito de patricnha e eu nao to afim de discutir isso com ninhuem porque quem escolheu a namorada foi voce e por mim voce pode ate levar ela mais eu tenho quase serteza que ela vai estragar o passeio então voce é quem sabe
Justin-nossa ta bom eu ja entendi meus amigos nao gotam da minha namorada ok eu nao vou levar ela
Todos-AHUUL  aa....eeeeee...aaaaaaa(dancinha da vitoria kkk)
Justin-uau voces eim  (depois começa a rir)
Aiii voces ficaram la ate a hora do almoça e o pessoal foi embora e voces ficaram conversando
Voce-nossa gente eles sao legais de mas
Mariaba-é mesmo
Leticia-é mas...(interrompida pelo o seu cellar tocando)
Voce foi atender
***Ligação on***
Voce-aloxxx-oi filha akii e a sua mãe olha eu vou voltar hoje ta bom
Voce-ebaa mãe mas que hras voce chega?
(gente vou colocar o nome da sua mae de Laura ok)
Laura-eu achooo que de tardizinha e voce se divertiu ai?
Voce-sim e a senhora?
Laura-a filha na medida do possivel estou aki a trabalho
Voce-ma arrumou um gatinho?
Laura-oo menina eu sou sua mãe
Voce-ta descupa mãe
Laura-ta filha agora eu vou ter que desligar beijos
voce-xau mae te amo
Laura-bay bay filha tbm te amo
***Ligação off***
Voce-era minha mae
Mari-aa aamiga vamos no shopping?
Voces-claro
Voce-ok meninas agora sao 12;00 agente almoçae depois vai ok?
Elas-otimo
Leticia-agente aproveita e chama a Jas e a Cait
Voce-ok
 
                                                     CONTINUAAA!
                            Comentem bieberkisses


2 comentários:

  1. Hey amore, sou a escritora de Complicated, vc pediu e eu to aqui, li e amei, muito bom mesmo, continua
    PS: to seguindo o blog

    ResponderExcluir

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥