quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

9 never say never

Vcs termenam de almoça e vao ligar para as meninas -Cait e Jas elas aceitaram ir ao shopping ainda era 1:00m.p e voces iam as 2:45m.p
Vc-meninas vamos nos arrumar ja é 3:mp e agentem que estar na porta do shopping as 14:45
Mari-é mesmoo fuiii(disse subindo as escadas)
Le-eu tbm (disse subindo as escadas)
Luiza-fui(disse siubindo as escadas)
E vc tbm foi tomar banho e se arrumar quando terminou voces sairam juntas uma de quada quarto
Voce-nosssssssa
Elas-nossssa
Voce-agente nhem combinou isso kkkkkk
Elas-é mesmo kkk
Voces estam assim:
quando vcs terminaram ja era 2:00e vc disse:
Vc-meninas temos que ir ja são 2:00horas e agente tem que tar na 2:45 e da qui até o shopping é longe  pra caramba
Mari-e mesmo vou ligar para a agencia de taxi e mandar um levar agente pra la
Voces-ok
Ela ligou ele disse que taria la akii em 10minutos
Vc-e aii?
Mari-ele disse que daki a 10 minutos ela ta aki
Vc-ata
10minutos depois o taxi chegou e voces foram para o shpping chegaram la e voces pagaram o cara e viram as meninas
Vc-Oii amigas
Jas-oi amiga-abraço-
Cait-oii mores-abraço em grupo-
Mari-Oiii amigas
Vc-ta bom agente vai comprar oque?
Elas-tudoooooooo-falaram juntas-
Vc-nossa eu ja entendiii
Jas-então pouco papo e mas compras
Voces-agoraaaaaa
Voce foram para as lojas voces comprara isso:
Vc:





Mari:


Jas:


Cait:



Luiza


Leticia:


Depois das compras voces foram para casa da Jas e ficram la o resto da tarde
Vc-meninas eu to exausta eu nao sei se vou conseguir andar
Mari-se vc ta exausta eu to exblodida akii meu deus eu nunca andei tanto assim
Leticia e Luiza-nhem euu
Jas-aii meina parem de drama voces nhem andaram tanrto assim
Cait-é mesmoo agente anda pra caramba e hj agene nhem comprou oque eu queria
Vc-meu deus amiga vc quara levar o shopping todo
Cait-nao oq eu comprei so da para usar uns 1 ou 4 dias
Elas-nossa
Vc- mas mudando de assunto amiga vc viu aquele gato que tava olhando para mim?
Mari-eu vii amiga meu deus
Luiza-aaaa senhor ele é lindoo de mais
Jas-é mesmo amiga pena que vc nao pediu o telefone dele
Vc-nossa Jas eu nao euim
Mari-ele árecia um deus gregoo
Vc-aii meninasque tal agente ir para uma balada hoje com o pessoal?
Elas-otimo
Vc-então ta bora ligar para os meninos
Elas-agora
Quando vc foi pegar po telefone su mae liga
******Ligação on*****
Vc-alo
xxx-Oii  filha aonde vc ta?
Vc-eu to com as meninas na casa da Jas
Laura-a filha vem pra casaeu tenho uma surpresa
Vc- ebaaaa,mãe eu vou daki a pouco posso ir pra balada com os meu amigos?
Laura-quando vc chegar agente resolve
Vc-nao mae eu e as meninas vamos ligar pro pessoal agora
Laura-ta ta ta bom emenina vc pode ir
Vc-ebaa mae te amooo
Laura-ok filha mas vem logo para casa ok?
Vc-ok mae bjs te amoo
Laura-tchau
*****ligação off*****
Vc-meninas minha mae ja chegou e dechou agente ir
Mari-otima eu ja liguei para os meninos e eles vao ir
Leticia-acabei de falar com o Justin e ele vai e tbm vai levar a Sebenta ops Selena kkk
Voces-kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc-gente o papo ta bom mas  agente tem q ir embora tenho que ver a minha mamis to com saudades dela
Mari-eu tbm to com saudades da tia Laura
Vc-então vamos embora?
Marri,Luiza e Leticia-sim
Jas-aii amiga agente se ver na balada?
Vc-sim bejokas minhas amigas
Cait-tchau amores
Voces foram para casa voce chegou la e deu de cara com.......

Um comentário:

♥Aii gente comentem nao custa nada ♥